Aviso! - Para ver mais imagens, clique e role o mouse para baixo!

Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

Quem sou eu ! - Luis Neto L. da Silva

Criação Sistema Aberto

Sou Brasilieiro e nascido em Recife, minha amada Pernambuco e nascido em 1957, e aos meus 19 anos resolvi sair da minha cidade natal para São Paulo em busca de trabalho e visando sempre prestação de serviço o mais próximo de animais.
Chegando em São Paulo e com apenas o 2° grau completo, descobri que para trabalhar com animais não bastava apenas gostar deles, tinha que ter algum curso superior, ou técnico e com custos que eu não poderia de inicio estar assumindo, mas mesmo assim não desisti, foi quando um veterinário me deu a opotunidade de mostrar o meu talento e dedicação aos animais e me contratou pelo simples fato de ver carinho que eu demonstrava com os animais.Ele chegou a comentar que conhecia muitos médicos, mas não demostravam esse amor que ele via em mim, foi assim que tudo começou, quando eu apenas tratava dos animais e era responsável pelo Banho e Tosa.
Mas isso era apenas o começo, pois Deus o Criador era testemunha da minha dedicação para com seus filhos e sabendo disso ele sabia que eu merecia muito mais, pois ele melhor do que ninguém observava o Amor que eu tinha e tenho pelos seus filhos.
E foi quando aconteceu um fato curioso na clinica que eu prestava serviço, pois era muito comum os proprietários de aves, tais como papagaios e outros que recebiamos para fazer varios tipos de tratamentos e cirurgias, porém os mesmo não sentindo nada pela ave que aqui havia deixado, não ia retirar as aves e o veterinário, sabendo do meu eternno Amor pelas aves e por toda criação divina, simplesmente me concedeu o meu 1° animal de estimação.
Então aqui deixo a receita da minha criação e do meu sucesso com os filhos do Criador:

  • Amor
  • Dedicação
  • Observação
  • Perseverança
  • Determinação
  • Alimentação e boas Instalações.
Com Amor trabalho e Paz todos nós conseguimos

  ©Criadouro Especializado em Psitacídeos - Todos os direitos reservados.

Template by Clube dos Psitacídeos® | Topo